21 de Agosto de 2019
17º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Cocal oferece curso gratuito de operador de motobomba

As vagas são para as cidades de Narandiba/SP e Paraguaçu Paulista/SP

Com o intuito de capacitar os membros das comunidades onde atua, a Cocal está com novas turmas abertas para o curso gratuito de Formação de Operador de Motobomba. No total, são 40 vagas disponíveis, divididas igualmente entre as cidades de Narandiba/SP e Paraguaçu Paulista/SP.

O curso é composto por aulas teóricas e práticas, em que os alunos aprenderão sobre os equipamentos e as operações da área de Fertirrigação. Os encontros serão realizados no Ponto de Apoio da Cocal em Paraguaçu Paulista e no Salão Paroquial de Narandiba, conforme as informações abaixo:

Narandiba

Aulas de 17 a 28 de junho (segunda a sexta-feira)
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Salão Paroquial de Narandiba.
Inscrições até 05 de junho

Paraguaçu Paulista

Aulas de 01 a 12 de julho (segunda a sexta-feira)
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Ponto de Apoio da Cocal
Inscrições até 15 de junho

Para participar é necessário possuir mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e entregá-la com a cópia do RG, CPF e comprovante de residência no Ponto de Apoio da Cocal, situado na Avenida Siqueira Campos, nº 2.531, em Paraguaçu Paulista; ou no Espaço Empresarial de Narandiba, na Avenida Mozarth Charles Ribas, nº 466.

Iniciativa

O curso faz parte do Projeto Solidário, que visa propiciar condições favoráveis para capacitação e qualificação profissional nas áreas agrícola e industrial, elevar o índice de empregabilidade na região do oeste paulista e contribuir para o desenvolvimento social das comunidades e geração de renda.

O projeto é coordenado pela área de Recursos Humanos do grupo Cocal e os cursos são realizados por instrutores da própria empresa ou instrutores vinculados aos fornecedores, entidades parceiras como Senar, Senai, Sesi, Senac, entre outros.

Assessoria Cocal - Energia Responsável/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM