18 de Junho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Prefeitura de Paraguaçu abre inscrições para Oficina de Documentário em Vídeo Digital

As inscrições podem ser feitas no período de 4 a 12 de junho, no Departamento de Turismo e Cultura

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista oferecerá uma Oficina de Documentário em Vídeo Digital do Ponto MIS, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, no próximo dia 13 de junho.

As inscrições podem ser feitas no período de 4 a 12 de junho, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Turismo e Cultura, localizado Centro Administrativo Isidoro Baptista, na Praça da Matriz.

A Oficina de Documentários em Vídeo Digital do Ponto MIS será ministrada pelo artista gráfico,
documentarista e comunicólogo Lucas Gervilla, no dia 13 de junho, uma quinta-feira, às 13 horas, na Biblioteca Municipal Prefeito Mitsuo Marubayashi, localizada na Rua 7 de Setembro, no 797, no centro de Paraguaçu Paulista.

A atividade é uma oficina teórico-prática, na qual os participantes entrarão em contato com técnicas de produção audiovisual voltada para o cinema documentário produzido com câmeras DSLR. Por meio de explicações seguidas de exercícios, o oficineiro mostrará aos participantes como conseguir uma qualidade profissional de som e imagem utilizando esse tipo de câmera. Serão abordadas diversas etapas de produção, desde a escolha do equipamento e suas configurações, até a preparação dos arquivos para a edição e montagem.

O ministrante da atividade, Lucas Gervilla, é mestrando no Instituto de Artes da UNESP e graduado em Comunicação e Multimeios pela PUC-SP e já participou de mais de 150 produções audiovisuais.


Oficina será ministrada por Lucas Gervilla e inscrições estão abertas[/b
>

Assessoria de Comunicação de Paraguaçu Paulista – Silvana Paiva
+ VEJA TAMBÉM