23 de Julho de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Rapaz é preso por violência doméstica e estupro de vulnerável em Quatá

Ao chegarem no local da ocorrência, os policiais se depararam com a vítima menor de idade chorando e com escoriações faciais.

A Polícia Militar de Quatá foi acionada nesta segunda-feira (24) para uma ocorrência de Violência doméstica/Estupro de vulnerável.

Segundo as informações, ao chegar no local da ocorrência, os policiais se depararam com uma menor, F.K.B.A. chorando e com escoriações faciais.

Quando foi indagada sobre o ocorrido, ela relatou ter sido agredida por seu companheiro, que é maior de idade. J.L.P.S. A polícia chegou a revistar a casa onde a vítima morava, mas autor do crime já havia fugido.

A vítima então foi conduzida para atendimento no Hospital da Santa Casa. Foi acionado o Conselho Tutelar até o Plantão Policial e a menor ficou sob os cuidados de uma Conselheira e posteriormente, encaminhada a um abrigo da cidade de Quatá.

De posse do endereço do autor das agressões, foi feita diligência pela polícia até a residência da mãe de J.L.P.S, onde ele foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante.

Redação Tupacity.com
+ VEJA TAMBÉM