18 de Setembro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Rede Stella e Almeida lança em Assis aplicativo de fidelidade para você ganhar dinheiro de volta

Parceria exclusiva com a Beblue trás muitos benefícios para você!

A Rede de Postos Stella & Almeida está trazendo para Assis uma grande novidade! Em uma parceria exclusiva com a empresa Beblue, a Rede Stella & Almeida agora conta com um programa de fidelidade que trás muitos benefícios para você!

Para começar a usar é muito simples! Basta clicar aqui no link e baixar o aplicativo no seu celular. Os clientes farão um cadastro com o número do CPF e a partir disso realizarem os pagamentos com a maquininha da Beblue.

A cada dia, uma nova promoção diferente estará disponível no aplicativo, para você utilizar sempre o programa de fidelidade. E sabe qual é a maior vantagem? Você ganhará parte do seu dinheiro de volta!

O programa de fidelidade da Rede Stella & Almeida pode ser utilizado nas lojas, para a troca de óleo, combustíveis e também nos Pit Stops. A cada compra você ganha uma parte do valor da compra, que se torna saldo no aplicativo para você comprar outros produtos ou serviços!

Essa é mais uma grande inovação da Rede Stella & Almeida, que trabalha sempre para oferecer o que há de melhor para seus clientes. E para começar, você já pode baixar o aplicativo aqui, fazer o cadastro e ganhar R$5,00 de saldo em compras acima de R$20,00.

O programa de fidelidade da Rede Stella & Almeida aceita pagamentos com cartões de crédito e débito das bandeiras Visa, Mastercard, Ello e Hipercard.

Vá até um dos postos da rede e tire suas dúvidas com a equipe de funcionários e promoters, que já estão treinados para ajudar você a fazer o seu dinheiro render muito mais! Não perca e fique atento às novidades da Rede de Postos Stella & Almeida!

Confira como funciona o aplicativo:



Divulgação - Programa de fidelidade da Rede Stella & Almeida pode ser utilizado nas lojas, para a troca de óleo, combustíveis e também nos Pit Stops
Programa de fidelidade da Rede Stella & Almeida pode ser utilizado nas lojas, para a troca de óleo, combustíveis e também nos Pit Stops


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM