Buscar no site

Homem é preso por violência doméstica em Cândido Mota

A moça apresentava ferimentos no braço direito

Redação AssisCity

  • 27/09/19
  • 15:00
  • Atualizado há 239 semanas

Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, a Polícia Militar foi chamada até uma residência em Cândido Mota, onde um homem de 24 anos teria agredido sua ex-companheira, uma jovem de 21 anos.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o rapaz do lado de fora da casa. A moça estava do lado de dentro e com um ferimento no braço.

Ela relatou aos policiais que teve um relacionamento com o homem por cinco anos, mas que estão separados. Na tarde desta quinta-feira, o rapaz foi até a sua casa levar um presente para um dos filhos do casal, e à noite voltou alterado, dizendo que queria conversar com ela.

Porém, após ouvi-lo com o portão trancado, ela entrou no imóvel e percebeu que ele havia conseguido entrar na casa. Ele então a agrediu com chutes no braço direito, causando ferimentos.

A moça foi conduzida até a Santa Casa de Cândido Mota para atendimento médico, sendo em seguida conduzida até o Plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Segundo o B.O, o rapaz não foi ouvido por estar em visível estado de alteração psíquica devido ao uso de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica.

Receba nossas notícias em primeira mão!