22 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é preso por violência doméstica em Cândido Mota

A moça apresentava ferimentos no braço direito

Na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, a Polícia Militar foi chamada até uma residência em Cândido Mota, onde um homem de 24 anos teria agredido sua ex-companheira, uma jovem de 21 anos.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o rapaz do lado de fora da casa. A moça estava do lado de dentro e com um ferimento no braço.

Ela relatou aos policiais que teve um relacionamento com o homem por cinco anos, mas que estão separados. Na tarde desta quinta-feira, o rapaz foi até a sua casa levar um presente para um dos filhos do casal, e à noite voltou alterado, dizendo que queria conversar com ela.

Porém, após ouvi-lo com o portão trancado, ela entrou no imóvel e percebeu que ele havia conseguido entrar na casa. Ele então a agrediu com chutes no braço direito, causando ferimentos.

A moça foi conduzida até a Santa Casa de Cândido Mota para atendimento médico, sendo em seguida conduzida até o Plantão da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Segundo o B.O, o rapaz não foi ouvido por estar em visível estado de alteração psíquica devido ao uso de entorpecentes. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM