19 de Outubro de 2019
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Cândido Mota

Vítima já havia registrado três boletins de ocorrência contra ele

No início desta semana, um ajudante de pintor de 24 anos foi preso após descumprir medida protetiva em Cândido Mota.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, uma mulher de 31 anos acionou a Polícia Militar após o homem não respeitar a medida cautelar que o impede de se aproximar e manter contato com ela.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o casal já na calçada da residência onde a vítima mora, enquanto o acusado a segurava pelos braços.

A vítima relatou aos policiais que o homem foi ao local buscar algumas roupas e tentou se reconciliar com ela. O acusado admitiu que havia ido ao local e mantido contato com a mulher, mesmo ciente da existência de medida cautelar que o impede de se aproximar dela.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cândido Mota, onde o delegado titular Gustavo Barbosa de Siqueira determinou a prisão em flagrante do homem. Ele foi apresentado em audiência de custódia e continua preso por decisão judicial.

A vítima já havia registrado outros três boletins de ocorrência contra o seu companheiro. O primeiro foi em agosto deste ano, por ameaça e injúria, quando foi determinada a medida protetiva. O segundo foi no dia 23 de setembro, por descumprimento da medida protetiva.

Outro B.O havia sido registrado no dia 6 de setembro quando, segundo a vítima, o homem teria abusado sexualmente de sua filha de quatro anos. Para apuração de tais fatos, o Delegado de Polícia já instaurou Inquérito Policial e já estão sendo adotadas todas as medidas cabíveis para apuração do caso e responsabilização dos envolvidos.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM