Buscar no site

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Cândido Mota

Vítima já havia registrado três boletins de ocorrência contra ele

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa

  • 28/09/19
  • 09:00
  • Atualizado há 238 semanas

No início desta semana, um ajudante de pintor de 24 anos foi preso após descumprir medida protetiva em Cândido Mota.

Segundo o registro do boletim de ocorrência, uma mulher de 31 anos acionou a Polícia Militar após o homem não respeitar a medida cautelar que o impede de se aproximar e manter contato com ela.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o casal já na calçada da residência onde a vítima mora, enquanto o acusado a segurava pelos braços.

A vítima relatou aos policiais que o homem foi ao local buscar algumas roupas e tentou se reconciliar com ela. O acusado admitiu que havia ido ao local e mantido contato com a mulher, mesmo ciente da existência de medida cautelar que o impede de se aproximar dela.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cândido Mota, onde o delegado titular Gustavo Barbosa de Siqueira determinou a prisão em flagrante do homem. Ele foi apresentado em audiência de custódia e continua preso por decisão judicial.

A vítima já havia registrado outros três boletins de ocorrência contra o seu companheiro. O primeiro foi em agosto deste ano, por ameaça e injúria, quando foi determinada a medida protetiva. O segundo foi no dia 23 de setembro, por descumprimento da medida protetiva.

Outro B.O havia sido registrado no dia 6 de setembro quando, segundo a vítima, o homem teria abusado sexualmente de sua filha de quatro anos. Para apuração de tais fatos, o Delegado de Polícia já instaurou Inquérito Policial e já estão sendo adotadas todas as medidas cabíveis para apuração do caso e responsabilização dos envolvidos.

Receba nossas notícias em primeira mão!