Buscar no site

Brasil vence Venezuela de goleada e assisense Mauro Júnior é expulso no final

O jogador foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo, após desentendimento com o jogador venezuelano Cásseres

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 11/10/19
  • 11:00
  • Atualizado há 237 semanas

Na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, a Seleção Brasileira Sub-23 encarou um amistoso contra a equipe da Venezuela. O jogo ocorreu em Recife e contou com a participação do assisense Mauro Júnior, que foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo.

O Brasil venceu por 4 a 1, com gols de Douglas Luiz, Antony (2) e Pedro. Prestes ao encerramento do cronômetro, Mauro Júnior se desentendeu com o jogador Cásseres, após jogada dura do venezuelano no jogador Luis Felipe.

O jogo foi em preparação para o pré-olímpico, que será disputado em janeiro de 2020 em Tóquio, no Japão.

O Brasil abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, quando após ótimas defesas do goleiro Joel Graterol, Douglas Luiz encheu o pé e marcou um golaço, abrindo o placar.

O Brasil jogava bem e dominava com tranquilidade, mas aos 36 minutos, após bola alçada na área e o soco do goleiro Ivan para afastar, Cásseres passou por dois e, da entrada da área, bateu com desvio para empatar a partida.

O Brasil voltou do intervalo e, antes dos 10 minutos da etapa final, abriu 3 a 1. Aos cinco, Paulino e Pedrinho fizeram boa tabela, e o corintiano cruzou rasteiro para Antony bater de primeira e recolocar a seleção à frente. Depois, aos 29 minutos do segundo tempo Antony marcou novamente para a seleção brasileira, garantindo a vitória por 4 a 1.

Rede Social - Mauro Júnior entrou no jogo aos 25 minutos do segundo tempo
Mauro Júnior entrou no jogo aos 25 minutos do segundo tempo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais