26 de Janeiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Kickboxing de Assis conquista medalhas no Campeonato Brasileiro

Competição ocorreu em Bauru

A equipe de Kickboxing de Assis participou no domingo, 8 de dezembro, do 2º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, sediado em Bauru. Trata-se de um dos eventos mais aguardados do ano e que conta com a participação dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Mato Grosso do Sul.

O time compareceu com os atletas iniciantes e o grupo avançado. Em um ano de diversas vitórias, o Brasileiro veio para encerrar com chave de ouro a temporada 2020 e classificou quatro atletas de Assis, de um total de 11, para o Panamericano 2020, que será realizado em março, na Bolívia.

Na competição, os atletas de Assis conquistaram cinco ouros, cinco pratas e um bronze.

O assisense Fábio Borges irá representar o Brasil em uma disputa de oito países (Brasil, Bolívia, Peru, Argentina, Chile, Uruguai, Equador e Mexico) pelo título Panamericano, e caso saia vitorioso, além do cinturão cobiçado por todos, ainda pode levar para casa um prêmio de 500 dólares.

O técnico Bruno Marega parabeniza toda equipe e agradece o apoio fundamental da Secretaria de esportes de Assis e do secretário Silvio Bahia.

Confira as fotos:



Divulgação
+ VEJA TAMBÉM