17 de Fevereiro de 2020
17º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Caminhonete roubada em sítio de Paraguaçu é recuperada em Ibirarema

O rapaz confessou aos policiais que havia recebido R$4 mil pelo serviço

Na madrugada desta quinta-feira, 6 de fevereiro, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete furtada em Ibirarema.

A ocorrência teve início durante patrulhamento pela vicinal que liga Campos Novos Paulista a Ibirarema, onde policiais militares viram uma caminhonete Toyota/Hillux. Ao notar a presença da viatura, o motorista encostou o veículo no acostamento e foi então feita a abordagem.

O homem de 25 anos disse aos policiais que aguardava um amigo. Porém, devido ao fato da caminhonete estar sem emplacamento e o motorista ter apresentado nervosismo, foi realizada vistoria e nada de ilícito foi encontrado.

Ao realizar pesquisas via Copom do documento localizado dentro da caminhonete, foi constatado se tratar de um veículo que havia sido furtado em Paraguaçu Paulista, onde os ladrões prenderam as vítimas no banheiro e fugiram.

Leia também: Ladrões prendem vítimas no banheiro e fogem com caminhonete em Paraguaçu

Divulgação PM - A caminhonete havia sido furtada em Paraguaçu Paulista
A caminhonete havia sido furtada em Paraguaçu Paulista


O rapaz também confessou que havia sido levado em uma motocicleta preta até Ibirarema por um amigo para buscar o veículo roubado, e que recebeu o valor de R$4 mil pelo serviço.

Ao prestar apoio à ocorrência, outra equipe da PM se deparou com a motocicleta e abordou seu condutor. Com ele foram localizados sete ependorfs de cocaína que ao todo pesaram cinco gramas.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis. Posteriormente, os dois suspeitos foram encaminhados para a Cadeia de Lutécia.

Divulgação PM - Com um dos suspeitos foram apreendidas cinco gramas de cocaína
Com um dos suspeitos foram apreendidas cinco gramas de cocaína


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM