Buscar no site

Vídeo que mostra suposto capotamento na Vila Tênis Clube ocorreu no Tocantins

Imagens circularam nas redes sociais nesta terça-feira, 3 de março

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 04/03/20
  • 09:00
  • Atualizado há 217 semanas

Nesta terça-feira, 3 de março, um vídeo que mostra um suposto capotamento na Vila Tênis Clube, em Assis, começou a circular pelas redes sociais.

As imagens são impactantes, já que um dos veículos capota por diversas vezes até atingir o muro de uma casa e parar de ponta cabeça. Havia informações de que o acidente teria ocorrido em Assis, na Rua Luiz Carlos da Silveira, no dia 1º de março.

O AssisCity checou as informações e constatou que as imagens são, na verdade, de um acidente registrado em Araguaína, norte do Tocantins.

Quatro pessoas estavam no veículo, entre elas um menino de apenas quatro anos. De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

O acidente aconteceu por volta das 17h20 em um cruzamento da Avenida Brasil, no setor Boa Sorte. O vídeo mostra dois carros trafegando por ruas diferentes e colidindo no cruzamento.

Divulgação - AssisCity checou as informações e constatou que as imagens são, na verdade, de um acidente registrado em Araguaína, norte do Tocantins
AssisCity checou as informações e constatou que as imagens são, na verdade, de um acidente registrado em Araguaína, norte do Tocantins

Após a batida o carro preto capotou pelo menos cinco vezes até bater no muro e parar com as rodas para cima. Uma criança, duas mulheres e um homem, que dirigia o veículo segundo a PM, conseguiram sair do veículo com ajuda de moradores.

A PM informou que o motorista apresenta sinais de embriaguez e alegava estar com dores no tórax. O filho dele, de apenas quatro anos, sentia dores na cabeça. Os militares solicitaram que o homem fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou e acabou recebendo voz de prisão.

O motorista foi socorrido pelo Samu junto com as outras vítimas do capotamento. Após ser liberado da Unidade de Pronto Atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi feito o termo de constatação de embriaguez e a prisão em flagrante. O homem também e teve a CNH recolhida.

O motorista do veículo prata permaneceu no local do acidente e prestou socorro às vítimas. A PM informou que fez o teste do bafômetro e não foi constatada nenhuma porcentagem de álcool. Ainda segundo a polícia, os dois veículos estavam com os documentos em dias e foram liberados após a realização da perícia.

Assista ao vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais