Buscar no site

Clipe produzido em Assis explora sonho de jovens artistas

Veja "Lambos", de Borge$Gang

Divulgação

  • 27/03/20
  • 11:00
  • Atualizado há 214 semanas

Matheus Borges, conhecido como Borge$Gang, artista da cidade de Assis-SP e representante da cena trap (vertente em maior crescimento dentro da cultura hip hop) acaba de lançar oficialmente seu novo trabalho: 'LAMBOS'. O single é o primeiro de uma sequência de cinco faixas assinadas pelo produtor Artur Romio, de São Paulo, que ganha agora um videoclipe de ares distópicos que explora os sonhos de novos artistas em superar o trabalho insalubre para

viver de música.

"Primeiramente, sou um dos caras que mais curtem seu som. Ele vem desenvolvendo sua identidade de maneira inspiradora. É fruto dum trabalho de dedicação exclusiva, é a parada que ele vive 24h por dia, e pra ser assim não tem como forçar. Tá cada vez mais refinado seu som", diz Gustavo Garcia, diretor do clipe e dono da produtora CaipilifeRecords, responsável pela produção do filme e pelo gerenciamento da carreira de Borges.

divulgação - Cena de
Cena de "Lambos", novo clipe de Borge$Gang produzido pela Caipilife Records

O videoclipe foi gravado em Assis, em parceria com a Oeste Cinema, produtora assisense premiada entre as melhores do ano pela Rede Globo em 2019, e filmado no Depósito do Amigo, na casa de shows "El Gato Negro" e no estúdio da Oeste . A direção de fotografia é assinada por Guilherme Xavier Ribeiro, diretor da produtora, que mantém um contato e

apoio na carreira do artista e uma relação de parceria com a CaipiLife Records.

"A proposta do clipe foi se destacar em meio ao padrão do clipes da cena trap, geralmente associados à ostentação, mostrando a realidade de artistas que precisam trabalhar em outras áreas para sustentar o sonho de uma carreira na música", diz Gustavo.

divulgação - Matheus Borges conhecido como Borge$Gang
Matheus Borges conhecido como Borge$Gang

"LAMBOS" leva Borge$Gang a um ambiente fabril, onde ele se revela sem habilidade e vocação nenhuma pra continuar naquilo, e num movimento brusco, ou talvez num devaneio, começa a abandonar seu posto e sai em direção a outra dimensão, onde se prepara e rompe de vez com o que o separa do reconhecimento devido ao seu trabalho como artista.

Assista ao clipe!

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais