Na manhã desta quinta-feira, 26 por volta das 11h30, aconteceu um acidente grave, na Rodovia “Miguel Jubran” SP-333, com três vítimas, uma grave, uma leve e uma fatal.
O condutor do caminhão, placas de Paraguaçu Paulista, Antonio Aparecido da Silva morreu na hora. Apesar do veículo que ele dirigia ser de outro município, Toninho da Concrepax, como era conhecido, morava em Assis, na Vila Operária.
O acidente foi motivado após o motorista de um caminhão, placas de Rolândia, carregado com frango, perder o controle de direção após uma falha mecânica. O caminhão estava embalado e bateu na traseira de uma Clevrolet Montana que foi arremessada em outro caminhão, carregado de concreto, que estava na pista e no mesmo sentido de direção. Com o impacto, a Montana ficou destruída e a cabine do caminhão de Paraguaçu Paulista, também.
O acidente foi registrado no segundo desvio da Rodovia “Miguel Jubran” SP- 333 entre Assis e Tarumã, local onde já houve uma morte trágica também, na qual um caminhão carregado de piso tombou no dia 8 de janeiro deste ano.
O caminhoneiro de Rolândia relata que ao fazer o trevo perdeu o freio. “Eu estava descendo para fazer o trecho, quando perdi o freio , aí tentei jogar no barranco, mas infelizmente aconteceu a tragédia. Fui tentar frear o meu caminhão, jogando-o no barranco, mas foi inevitável. A população disse que escutou o estouro do pneu do meu caminhão, mas eu não ouvi”, diz Yussef Senhorinho da Rosa, de 33 anos.
O funcionário público de Pedrinhas Paulista, Marino da Silva, no momento do acidente conduzia uma Van. “Consegui desviar a tempo, mas infelizmente ele pegou o veículo Montana, levando à morte o caminhoneiro da frente do carro de passeio”, relata.
O morador da Água da Fortuna, Luiz Fonseca Filho, 59 anos, relata que desde que a Rodovia entrou em obras muitos acidentes têm ocorrido. “Ao longo de um ano aconteceu mais de 30 acidentes”, diz.








Luiz Fonseca Filho, aposentado ,59 anos

Marino da Silva Funcionário Publico de Pedrinhas










