Às 8h desta sexta-feira, policiais militares rodoviários, apreenderam em Marília um adolescente, passageiro de um ônibus, com 11 tabletes de skank.

De acordo com a corporação, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) realizava fiscalização de rotina na Rodovia SP-333, quando abordaram um ônibus de linha regular que seguia de Campo Grande (MS) para Belo Horizonte (MG) e durante entrevistas com passageiros suspeitaram de um adolescente que estava muito nervoso.

Durante vistoria em sua mala no compartimento externo do ônibus, localizaram em um fundo falso 11 tabletes de skank, que pesaram 2,037 quilos.

A ocorrência segue em andamento.

Droga escondida em fundo falso da mala do adolescente - PM Rodoviária

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS