Nesta sexta-feira (12) à noite aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2013. As partidas das 1ª, 2ª e 3ª Divisões foram realizadas no ginásio Silvio Magalhães Padilha.
No primeiro jogo, pela 3ª Divisão, Estilo e Coimbra fizeram um jogo muito disputado com o placar final de 2×2. Nos pênaltis, Estilo levou a melhor por 2×1.
Já, na 2ª Divisão, a equipe do São Paulo não teve dificuldade, e goleou a equipe do Sport da Barra por 8×1, garantindo a classificação para a 1ª Divisão no ano que vem.
E por fim, o último jogo da noite, válido pela 1ª Divisão, a equipe do Aliança também goleou o time do Corinthians Paulista. O placar terminou em 6×1.
DADOS GERAIS
Artilheiros: Henrique (time Aliança) – 33 gols – 1ª Divisão
Rudieri (Sport da Barra) – 31 gols – 2ª Divisão
Cesar Augusto (Estilo)- 21 gols – 3ª Divisão
Defesa menos vazada
Wagner (Aliança) – 1ª Divisão
Edson Barbosa (São Paulo ) – 2ª Divisão
Wilian Augusto (Estilo) – 3ª Divisão
JUSTA HOMENAGEM
O Departamento de Esporte homenageou um dos grandes atletas do futsal e futebol de campo paraguaçuense já teve, Marcelo Galindo. Foi um momento de muita emoção. Familiares e amigos estiveram presentes para aplaudi-lo. Entre os amigos especiais, estiveram amigos de longa data como Reinaldo Cristiano, Fatito, Marcelo Cavalcanti e Klebinho.

Time campeão da 1ª Divisão Aliança

Time campeão da 2ª Divisão São Paulo

Time campeão da 3ª Divisão Estilo

O homenageado Marcelo Galindo cercado de amigos e familiares



























































