Morreu na tarde desta segunda-feira, 23 de março, a moradora de Ourinhos, Amanda Carlos Melhado, de 41 anos. Natural de Ibirarema, ela estava internada há mais de 20 dias na Santa Casa de Ourinhos, após sofrer um acidente de moto na noite de 1º de março, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270). As informações são do JC.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, Amanda trafegava pela rodovia, quando por volta das 22h, a moto que ela conduzia bateu contra a lateral de um caminhão. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o hospital de Ourinhos, onde estava internada desde então.

Amanda era filha da funcionária municipal de Ibirarema, Márcia Melhado, e trabalhava em uma empresa de seguros com foco em proteção veicular. Ela deixa uma filha.

O corpo de Amanda Carlos Melhado foi velado no Velório Municipal de Ibirarema, de onde saiu o féretro para sepultamento às 11h desta terça-feira, 24 de março, no Cemitério Municipal Cassiano Valentim Borges.

Share.

NOSSOS COLUNISTAS