A cidade de Assis está mais bela graças às várias árvores de Ipê completamente floridas, a maioria delas em cor-de-rosa. A paisagem de diversos bairros ganhou vida com o florescimento e as pessoas têm aproveitado para fotografar o que está sendo o símbolo da primavera na cidade. Daqui em diante o período será de queda das flores, a exemplo do que ocorreu com as de cores branca e amarela.
Os lugares que mais concentram Ipês são a avenida Oto Ribeiro, a Paschoal Santilli, a praça do Batalhão da Polícia Militar, a praça da Mocidade e a rua que fica atrás do Colégio Santa Maria. Vale apreciar e registrar as imagens enquanto é tempo.
As fotos são do leitor do Assiscity.com Hélcio Barduzzi.
,
































