Aconteceu no último sábado, dia 21, o 5º torneio Isaburo Suto realizado na cidade de Paraguaçu Paulista. Mais uma vez a cidade de Assis fez bonito e ficou na 2ª colocação no geral entre 16 clubes e associações que vão do sub-9 ao adulto de diversas categorias.

No total foram conquistadas 77 medalhas, sendo 49 de ouro, 12 de prata e 16 de bronze. Além delas foram 15 outras colocações. Isso gera um aproveitamento de 90% de judocas que conseguiram ao menos uma medalha. Foram levados 86 atletas.

O sensei Guilherme Giberti não esconde a satisfação de mais um torneio com alto aproveitamento.

“Decididamente estamos numa crescente muito positiva. No lado esportivo estamos cada vez

mais perto de alcançar o topo e de lá queremos nos manter. O lado humano é ainda mais

importante essas conquistas geram memórias que nunca serão esquecidas por todos eles, e as

não conquistas irão gerar superação”, finaliza Giberti.

Assis leva 77 medalhas no Torneio Isaburo Suto de judô

No total foram conquistadas 77 medalhas pela equipe de Assis

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS