Aconteceu no último sábado, dia 21, o 5º torneio Isaburo Suto realizado na cidade de Paraguaçu Paulista. Mais uma vez a cidade de Assis fez bonito e ficou na 2ª colocação no geral entre 16 clubes e associações que vão do sub-9 ao adulto de diversas categorias.
No total foram conquistadas 77 medalhas, sendo 49 de ouro, 12 de prata e 16 de bronze. Além delas foram 15 outras colocações. Isso gera um aproveitamento de 90% de judocas que conseguiram ao menos uma medalha. Foram levados 86 atletas.
O sensei Guilherme Giberti não esconde a satisfação de mais um torneio com alto aproveitamento.
“Decididamente estamos numa crescente muito positiva. No lado esportivo estamos cada vez
mais perto de alcançar o topo e de lá queremos nos manter. O lado humano é ainda mais
importante essas conquistas geram memórias que nunca serão esquecidas por todos eles, e as
não conquistas irão gerar superação”, finaliza Giberti.

No total foram conquistadas 77 medalhas pela equipe de Assis










