[left]
Assis participa de manifesto nesta quinta-feira, 20

[/left]Com bandeiras, máscaras e cartazes, e muita vontade de fazer parte da história, o assisense vai mostrar, hoje, sua indignação. Assim como tem recebido apoio em todo Brasil e exterior, o “Movimento Passe Livre” terá representação na cidade, através do protesto que começou a ser organizado nas redes sociais e ganhou força, com a confirmação da presença milhares de pessoas. Agendado para esta quinta-feira, 20, a concentração tem início às 17 horas na praça Arlindo Luz, perto da Honda (início da Rui Barbosa). Uma hora antes, a Polícia Militar estará no local para conversar com os manifestantes.

Os organizadores do movimento, pacífico, convidam a participar do ato todas as pessoas que queiram demonstrar indignação e apoio à causa do transporte público gratuito e de qualidade, corrupção, os gastos imensuráveis na construção de estádios para Copa, entre tantos outros problemas que assolam o brasileiro. Os R$ 0,20 acrescidos no bilhete de ônibus, em São Paulo, e que inicialmente deram causa ao movimento, foram apenas o começo de uma longa lista de reivindicações.

Na região, outras cidades também estão se mobilizando:

Assis – 20/06 – 17h – Praça Arlindo Luz

Bauru – 20/06 -18h – Praça Rui Barbosa

Marília – 21/06 – 18h – Praça da Matriz São Bento

Palmital – 22/06- 16h – Praça Matriz

Paraguaçu Paulista – 24/06 – 15h – Fonte Luminosa com destino a Câmara Municipal

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS