
Assisense vai disputar as categorias de base
Depois da equipe profissional do Clube Atlético Assisense ter ficado de fora do Campeonato Paulista da Segunda Divisão este ano, ficou a expectativa para que as equipes das categorias de base fossem incluídas ou não no campeonato.
Mas, na tarde desta quinta-feira (15), a Federação Paulista de Futebol divulgou as 79 equipes participantes do Campeonato na categoria sub-15 e 17 e o nome do Assisense está confirmado na competição.
Na primeira fase as equipes serão divididas em dez grupos, sendo um com sete e outros nove com oito equipes, classificando-se para a próxima fase os três melhores de cada grupo e os dois melhores quartos colocados, avançando 32 equipes na fase seguinte. Lembrando que o campeonato terá início no dia 07 de abril, com os jogos sempre aos sábados pela manhã. As equipes têm até o dia 22 de março para inscrever os jogadores para a primeira partida.
Veja os prováveis adversários do Assisense na primeira fase do Campeonato Paulista sub-15 e 17: Grêmio Prudente, E.C Presidente Prudente, Ranchariense, Marília, Linense, Fernandópolis, Tanabi, José Bonifácio, Rio Preto e América, ambos de São José do Rio Preto, Mirasol, Noroeste de Bauru e XV de Jau e Novo Horizontino. Nos próximos dias a Federação deve divulgar as equipes participantes do Paulista sub-11 e 13, onde o Assisense também vai participar.










