E mais uma vez o atletismo de Tupã se destaca. No último fim de semana aconteceu o Campeonato Brasileiro de Atletismo da Caixa.

Representando Tupã, o atleta da Casa do Garoto, Gustavo Felipe Rosa Bueno, fez bonito e conseguiu o segundo lugar no ranking brasileiro da categoria sub-20, nos 5 mil metros rasos. Ele trouxe para casa a medalha de prata do Brasileiro de Atletismo 2022.

Outros atletas também mostraram talento, disputando provas na competição e conquistando excelentes resultados, melhorando assim as suas marcas pessoais:

– Gustavo Pereira Silva, nos 3 mil e 1 mil metros rasos;

– Gustavo Foranti, nos 3 mil e 5 mil metros rasos;

– Gustavo Nascimento nos salto em distância e triplo;

– Vitor Demori, disputou a prova dos 100 mts rasos e salto em distância;

– Gabriel de Oliveira no arremesso do peso e lançamento do disco.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS