Começa nesta segunda-feira(1º), o processo de atribuição de aulas da rede municipal, onde os professores, tanto efetivos quanto os temporários aprovados e classificados no processo seletivo, terão suas classes e aulas para o início do trabalho pedagógico.
Já, na sexta-feira(05), será realizada uma cerimônia de abertura do início do ano letivo onde os professores estão reunidos para uma palestra do professor José Urbano, da Universidade Interativa Coc.









