Começa nesta segunda-feira(1º), o processo de atribuição de aulas da rede municipal, onde os professores, tanto efetivos quanto os temporários aprovados e classificados no processo seletivo, terão suas classes e aulas para o início do trabalho pedagógico.

Já, na sexta-feira(05), será realizada uma cerimônia de abertura do início do ano letivo onde os professores estão reunidos para uma palestra do professor José Urbano, da Universidade Interativa Coc.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS