O Corpo de Bombeiros de Assis retomou na manhã desta quarta-feira, 6 de outubro, as buscas por um pescador de 29 anos, que teria se afogado em um lago, em Tarumã.

De acordo com a corporação, os bombeiros foram acionados por volta das 17h desta terça-feira, com a informação de que o homem não teria uma das pernas.

Segundo os Bombeiros, o homem estaria pescando no local e ainda não se sabe se ele caiu ou decidiu entrar na água.

Buscas foram feitas ainda na terça-feira, mas sem sucesso e retomadas nesta manhã.

Bombeiros buscam por pescador que se afogou em lago de Tarumã - divulgação

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS