Será realizada nesta terça-feira, 11, uma solenidade em comemoração ao Dia do Bombeiro Brasileiro, na Câmara Municipal de Assis. A cerimônia terá início às 19h30 e, na ocasião, os bombeiros serão homenageados pelo destaque no trabalho de atendimento a ocorrências na área de abrangência do 2º Subgrupamento de Bombeiros, cuja sede é em Assis e engloba também Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Santa Cruz do Rio Pardo e Cândido Mota.
Os bombeiros receberão a Láurea de Mérito Pessoal, uma honraria concedida aos policiais militares que se sobressaem na prestação de serviço policial-militar, operacional ou administrativo.
Serão homenageados os policiais Alexandre Policher Alves, Danilo Henrique Vagnani Pintar, Vagner Martins da Silva, Carlos Henrique da Silva, Roberto de Almeida Lourenço, Matheus do Carmo, Victor Arruda Ribas, Itamar Conrado Doarte, Fernando Gonçalves de Lima, Adriano Fernandes, Michel Alexandre Ladeira, Renato Fernandes Chaves, Ângelo Boletini Junior, Aldevino Theodoro Sobrinho, Ronaldo Rodrigues da Silva, Paulo Lima e Fernando Antonio Lopes Ribeiro.
A solenidade é aberta à população e o endereço da Câmara Municipal de Assis é Rua José Bonifácio, 1001. Para mais informações, o telefone é (18) 3302-4144.

Corpo de Bombeiros de Assis










