Nesta segunda-feira, 3 de março, Florínea encerrou com chave de ouro mais uma edição do Cai na Folia, com a presença de milhares de pessoas que prestigiaram o show da Juliana e o Bonde do Forró. De volta à praça da Igreja Matriz, o Portal AssisCity conversou com o público presente para saber como foi a experiência do retorno da festa para dentro da cidade.










