A prefeitura de Assis por meio da Secretaria da Saúde já iniciou a campanha Fique Sabendo, com objetivo de conscientizar a população para a importância da testagem e do diagnostico precoce da infecção da sífilis e do HIV.

Até o final de dezembro todas as Unidade de Saúde do munícipio e o GIPA estão empenhados em fazer a testagem no maior número de pessoas. O resultado é rápido, tudo feito de forma segura e sigilosa.

Todas as IST”s são prevenidas através do uso de preservativos que são distribuídos gratuitamente em qualquer Unidade de Saúde

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS