O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cândido Mota tem um novo secretário. David José Pahin, ex-vereador da cidade, foi nomeado pelo prefeito Zacharias Jabur para ocupar o cargo após a morte de Zé de Almeida, ex-secretário que faleceu recentemente.
David ocupava o cargo de diretor de Departamento de Esgoto e Resíduos e agora passa a ocupar essa nova cadeira e diz que dará continuidade aos trabalhos que Zé de Almeida desenvolvia.
O SAAE é responsável pelos trabalhos de construção e manutenção de rede coletora de esgoto, além do tratamento e análise da água que chega até o Município.

David José Pahin










