Professores e gestores das unidades escolares do Município participaram durante o Horário de

Estudo, na segunda e terça-feiras, 11 e 12, do projeto Educar Todos com Todos: Capacitação

inicial e continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva, do Núcleo de Ensino

PROGRAD, da Universidade Estadual Paulista – UNESP, em parceira com a Secretaria Municipal

da Educação.

Dentro da perspectiva do projeto destacaram-se as medidas para capacitação de maneira

continuada em ambiente virtual de aprendizagem (em elaboração) e, em demais encontros,

visando manter a comunicação relativa à Educação Inclusiva.

Também constou da temática do projeto um panorama do atendimento na modalidade de

Educação Especial da Rede Municipal da Educação, com estatísticas e números de

atendimentos, diagnósticos e avaliações.

Os professores discutiram suas impressões sobre as atividades realizadas com ministrantes da

capacitação, Eduardo Galhardo, Andressa Fernandes Silva e Marina Luiza Spiazzi, em seguida

receberam questionários para expressarem suas opiniões a sobre os conteúdos apresentados.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS