Um carro de autoescola pegou fogo na tarde desta quarta-feira, 13 de novembro, em Assis.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram chamadas por volta das 15h30. O veículo estava nas proximidades do Ginásio Jairão, onde são realizadas as aulas.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas há suspeita de que tenha sido um problema na parte elétrica do veículo.

As equipes dos bombeiros ainda estão no local e felizmente ninguém ficou ferido.

Assista ao vídeo:

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS