Um morador da cidade de Borá, que na noite deste domingo, 14, teve seu veiculo um Gol Special, preto, ano 2003, furtado na avenida Paschoal Santilli em Assis.

Conforme a vítima relatou no Plantão da Polícia Civil de Assis, ele veio à Assis, para participar da FICAR, deixando seu carro estacionado na avenida por volta das 21h45, e por volta das 2h30 desta segunda-feira, ao retornar para o local o veiculo havia sumido.

*Atualização às 15h20 – Após o registro do boletim de ocorrência, o proprietário encontrou o veículo no local onde havia estacionado. Antes ele havia procurado na rua errada.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS