Estão abertas as inscrições para o Torneio de Truco durante a 11ª Expo Paraguaçu, que acontece de 21 a 25 de setembro, no Centro de Convergência Turística.
A competição é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer. Neste ano, serão inscritas 128 duplas.
Cerca de 50 duplas já se inscreveram para o torneio. “A procura está sendo muito grande e a gente tem esse número de vagas limitados, de repente o pessoal deixa para se inscrever no dia do evento porque vai poder, só que a gente não sabe se ainda vão ter vagas, então o quanto antes a população se inscrever já garante a sua vaga para esse grande torneio de truco”, esclareceu Fabio Gonçalves, Diretor do Departamento de esportes.
O Torneio de Truco será no domingo, dia 25 de setembro, a partir das 09h, dentro da 11ª Expo Paraguaçu, no recinto do Centro de Convergência.
A premiação será de R$500,00 para a dupla vencedora, R$300,00 para a dupla vice-campeã e R$200,00 para a dupla que ficar na terceira colocação. Além disso, as duplas vencedoras receberão troféus.
As inscrições para o Torneio de Truco na Expo Paraguaçu são gratuitas e podem ser realizadas no Departamento Municipal de Esportes mediante a apresentação do RG. Mais informações pelo telefone 3361-5986.











