Na quarta-feira, 18 de novembro, acontecem eleições locais e geral para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em Assis, haverá chapa única, com o atual presidente Carlos Pinheiro que se candidata à reeleição para presidir a 27ª Subsecção em Assis no triênio 2016/2017/2018.

A chapa Rumo Certo, encabeçada por Carlos Pinheiro, tem como vice-presidente Alex Luciano Bernardino Carlos, secretário geral Marcelo de Oliveira Aguiar da Silva, secretário adjunto Walter Silveira e tesoureira Gisela Spera Máximo. A eleição acontecerá das 9 h às 17 h na Casa do Advogado.

Todos os advogados inscritos na OAB pela 27ª subsecção são obrigados a votar sob pena de incidir em multa se não comprovar estar fora do município.

Carlos Pinheiro está terminando o seu sexto mandato como presidente da OAB de Assis, em gestão alternadas, teve dois mandatos como vice-presidente e foi três vezes membro do Conselho Estadual, totalizando 28 anos de dedicação à Ordem.

Chapa única na OAB Assis deve manter Carlos Pinheiro na presidência

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS