No dia 26 abril aconteceu no Clube da Terceira Idade o Baile da Partilha, já conhecido como o Baile do Quilo. Sócios e não sócios fazem a doação de um quilo de alimento. Os alimentos foram doados para o Abrigo ao Idoso.


No dia 26 abril aconteceu no Clube da Terceira Idade o Baile da Partilha, já conhecido como o Baile do Quilo. Sócios e não sócios fazem a doação de um quilo de alimento. Os alimentos foram doados para o Abrigo ao Idoso.