Buscar no site

Fotodepilação é alternativa eficaz, indolor e melhor que a depilação a laser

  • 28/08/12
  • 15:00
  • Atualizado há 609 semanas

* Por Alda Matos

Recente no Brasil, a fotodepilação é a sensação do momento. O método é frequentemente confundido com a depilação a laser. Uma das diferenças entre os métodos é que a depilação a laser emite uma luz de comprimento de onda contínua, monocromática, unidirecional. Assim, a concentração de energia é maior no local, o que torna o tratamento mais doloroso. Já a IPL emite uma luz que contém vários comprimentos de onda, fazendo com que a concentração de energia seja menor, com maior eficácia e indolor.

Outra vantagem em relação à depilação a laser, é que a luz pulsada intensa ainda clareia a pele manchada e elimina os problemas da foliculite (infecção bacteriana causada pela raspagem dos pelos).

E tem mais: A Luz Pulsada Intensa tem ainda a possibilidade de tratar vários tipos de cores de pele e todas as texturas do pelo, do mais grosso ao mais fino. Mais um diferencial positivo se comparado com a depilação a laser não faz.

Isso tem feito com que, além das mulheres, muitos homens estejam aderindo à fotodepilação. Hoje, cerca de 40% dos clientes da Rede Não+Pêlo é do público masculino.

Além de cada vez mais vaidosos, o homem de hoje também busca a praticidade e procedimentos indolores que só a fotodepilação proporciona. " A depilação a Laser doí muito. Quando fiz a primeira sessão com a depilação a laser pedi para a técnica parar, pois, não aguentava de dor" explica Fábio da Costa, cliente da Não+Pêlo, que mudou de método após conhecer a fotodepilação.

Rede Não+Pêlo

A marca Não+Pêlo, de origem espanhola, é líder mundial de fotodepilação, surgiu na Espanha em 2007 e pouco mais de dois no país já possui mais de 300 unidades espalhados por todos os estados brasileiros.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais