Um caso de corrupção ativa, resistência, desobediência e ameaça foi registrado nesta quinta-feira, dia 8, por volta de 1h30, na Vila Prudenciana, em Assis.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o veiculo Gol branco e ao dar sinal de parada ao condutor, o mesmo desobedeceu. O carro foi acompanhado pela viatura e parou na Rua Santo Antônio, onde o motorista, um jovem de 22 anos de idade, foi abordado. Ele afirmou não ter percebido o sinal de parada dos policiais e após consulta os PMs constataram que o carro estava com o licenciamento vencido.

Ao perceber que o veículo seria apreendido, o condutor ofereceu aos policiais a quantia de R$229,00 para liberar o carro. Ele recebeu voz de prisão por corrupção ativa e ficou descontrolado, partindo para cima dos policiais com socos e chutes e ofendendo os militares com xingamentos e ofensas. O homem disse ainda que era integrante de uma facção criminosa e fez ameaças de morte aos policias.

Ele precisou ser algemado e foi levado a delegacia, onde o Delegado ratificou a voz de prisão e o mesmo foi preso na Cadeia Pública de Lutécia.

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS