14 de Maio de 2021
20º/30º
Notícias - Destaque

Assis ganha mais um bairro planejado

Villa Felicitá Residencial contará com 130 casas

Divulgação


A Serve Engenharia, construtora especializada em conjuntos habitacionais, com forte atuação no oeste paulista, está lançando um bairro planejado com 130 casas térreas, próximo aos bairros Villa Bella e Nova Assis.

Objetivando qualidade de vida e conforto, o bairro foi planejado dentro das mais rigorosas normas exigidas pelo setor e será entregue com toda infraestrutura que inclui: rede de água, energia elétrica, drenagem de águas pluviais, iluminação pública, pavimentação e paisagismo.

Divulgação - Empreendimento chega em Assis com ótimas condições
Empreendimento chega em Assis com ótimas condições


As casas de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, utilizam produtos normatizados tanto na parte estrutural quanto no acabamento e são idealizadas dentro dos mais modernos moldes arquitetônicos, que garante ventilação, iluminação natural e segurança.

Os terrenos são de 140 m2, o que permite expansões futuras.

O empreendimento faz parte do Programa Casa Verde e Amarela, com subsídios de até R$ 20.035,00 oferecidos pelo governo federal, possibilidade de utilização do FGTS e até 360 meses para pagar.

Divulgação


O financiamento é feito pela Caixa Econômica Federal.

A entrada poderá ser parcelada pela Construtora em até 04 anos.

Serviço

WhatsApp: (14) 98118-0968

Facebook: @VillaFelicitáResidencialAssis

Construtora Serve Engenharia:

A empresa fica em Marília e pela terceira vez lança mais um empreendimento em Assis. Em 2017 em parceria com o Sindicato dos Comerciários foi lançado o Residencial Villa Bella.

A empresa possui iso 9001 e é certificada nível A do PBQP do habitat, o que assegura a máxima qualidade nos processos produtivos e nos imóveis entregues.
Já entregou 7.000 unidade habitacionais em todo o país.

Em Assis Construtora Serve Engenharia foi responsável pela edificação de 3 empreendimentos totalizando mais de 500 casas entregues.
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM