24 de Setembro de 2022
20º/30º
Notícias - Destaque

Conselho Curador da FEMA autoriza reajuste nas bolsas de estágio

A partir de agora, a remuneração do estagiário com carga horária de 30 horas semanais passa a abranger 100% o valor da mensalidade do curso

O Conselho Curador da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) aprovou, em reunião realizada no último dia 9 de agosto de 2022, um reajuste na abrangência das bolsas de estágio. A partir de agora, a remuneração do estagiário com carga horária de 30 horas semanais passa a abranger 100% o valor da mensalidade do curso.

A mudança tem efeito a partir do próximo mês e o benefício se estende a todos os estágios, com desconto de acordo com a carga horária, tanto para estagiários que atuam nos setores internos da FEMA, quanto para estagiários cedidos (que trabalham em parcerias da FEMA com a comunidade). Confira a relação abaixo:



As bolsas de estágio são um auxílio financeiro pago em troca dos serviços prestados pelos estagiários nos laboratórios da FEMA ou empresas parceiras. Na prática, ela funciona como a remuneração desse profissional.

O estudante regularmente matriculado pode participar das oportunidades de estágio divulgadas nos murais, em seus e-mails e no site oficial da FEMA em qualquer período, e a validade do estágio é de até dois anos.

Assessoria de Comunicação - FEMA - Conselho Curador da FEMA autoriza reajuste nas bolsas de estágio
Conselho Curador da FEMA autoriza reajuste nas bolsas de estágio

Assessoria de Comunicação - FEMA
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM