Buscar no site

D'Kasa Bar e Petiscaria reinaugura nova casa em Assis com muitas novidades

Local foi todo reformado de forma artesanal pela proprietária Carla Vieira

Redação AssisCity

  • 06/05/21
  • 17:00
  • Atualizado há 155 semanas

O D'Kasa Bar e Petiscaria recebeu uma nova roupagem e reinaugura nova casa em Assis trazendo o que há de melhor para suas noites e happy hour. Após atender como espetinho e bar, a nova pegada do D'Kasa é oferecer um pub com petiscos, rock in roll e muita diversão.

Todo o trabalho de pintura e finalização do local foram feitos artesanalmente pela proprietária Carla Vieira. "Nós pensamos em tudo, eu e minha filha, que sempre me ajuda, pintamos todo o local e trouxemos uma decoração nova, tudo para oferecer o melhor ambiente para nossos clientes", explica a proprietária.

No cardápio do pub o cliente encontrará deliciosos petiscos como torresmo, batata frita, frios, calabresa, entre outros, além, é claro, de deliciosos drinks, com presença confirmado do bartender Rubens Correa - Vic Party Drinks, chopp, cervejas, refrigerante e sucos.

Divulgação - Proprietária Carla Vieira e a filha Renata Vieira
Proprietária Carla Vieira e a filha Renata Vieira

O horário de funcionamento será de terça a sábado, a partir das 18h. No domingo, Carla segue a tradição do D'Kasa e reserva o local para que famílias, amigos e empresas possam usufruir do ambiente.

"Já é tradição durante a semana grupos de pessoas me procuram e reservam o bar, trazem a carne e consomem a bebida aqui do local e curtem no período do almoço e tarde, por isso o domingo é especial. Para reservar basta entrar em contato com a gente durante a semana", informa Carla.

Divulgação - Decoração e reforma foram feitas artesanalmente
Decoração e reforma foram feitas artesanalmente

Além disso, o cliente que preferir pode fazer seu pedido e retirar no local, ou então fazer sua encomenda por delivery. Para isso basta ligar para o número de telefone (18) 99684-4415 e aproveitar as delicias do D'kasa Bar e Petiscaria, ou fazer uma visita ao pub na Sebastião Leite do Canto, 834.

Mudança de Planos

Carla Vieira, de 39 anos, é mãe solteira e sempre batalhou para criar sua filha Renata Vieira, de 13 anos, da melhor forma.

Antes da pandemia, ela trabalhava como barbeira e massoterapeuta, mas com a queda nos atendimentos e a necessidade de se reinventar, encontrou no D'Kasa uma nova visão de oportunidade e negócio.

"Sempre cuidei da minha filha, sempre fomos nós duas, e me reinventei com o D'Kasa, já fomos espetinho, bar e agora um pub. A nossa ideia é crescer e oferecer para a população o melhor que temos. Tudo foi feito e planejado com muito carinho. Teremos música boa, comida gostosa e bebida gelada. Esse é o D'Kasa", garante Carla.

Divulgação - D'Kasa Bar e Petiscaria reinaugura com novidades
D'Kasa Bar e Petiscaria reinaugura com novidades

No local é possível adquirir itens de decoração feitos artesanalmente por Carla, como tambores personalizados e luminárias feitas de garrafa. A proprietária, por fim, agradece a todos que a apoiaram. "Gratidão, é isso que tenho a dizer, gratidão a todos que me apoiaram e colaboraram para que esse sonho se tornasse realidade", finalizou.

Serviço

D'Kasa Bar e Petiscaria

Sebastião Leite do Canto, 834

WhatsApp: (18) 99684-4415

Redes Sociais

Facebook: @dkasabare

Instagram: @dkasabare

Divulgação - Pub fica localizado na Sebastião Leite do Canto, 834
Pub fica localizado na Sebastião Leite do Canto, 834

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!