Buscar no site

Festa do Tropeiro de Tarumã será em outubro com grandes atrações

Evento de lançamento ocorreu nesta quinta-feira no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni"

Redação AssisCity

  • 03/06/22
  • 15:00
  • Atualizado há 99 semanas

Nesta quinta-feira, 3 de junho, ocorreu o lançamento da Festa do Tropeiro em Tarumã, com o anuncio da grade de shows e a programação da festa.

O evento reuniu um grande público na tradicional Feira da Família, no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni" e contou com a apresentação de duplas locais, que animaram ainda mais o público.

O prefeito Oscar Gozzi que cumpriu agenda estava em São Paulo, em busca de recursos, conseguiu chegar a tempo do lançamento. "É uma grande alegria, poder retomar os eventos em Tarumã depois de uma pandemia, poder reunir pessoas para festejar, poder trazer alegria e entretenimento", comenta Oscar.

AssisCity - Publico presente no lançamento dos shows
Publico presente no lançamento dos shows

"Deixo aqui, registrado a nossa alegria de poder trazer sob a coordenação do nosso vice-prefeito Fernandes Baratela que, com apoio dos vereadores, vem fazendo com que Tarumã possa oferecer para a população local e para região a 28º edição da Festa do Tropeiro 2022", diz o prefeito.

A grande festa acontecerá nos dias 19 a 22 de outubro, mês de comemoração do aniversário de 28 anos da cidade de Tarumã, num trabalho em parceria entre Prefeitura, Associação Comunitária do Centro Rural de Tarumã (ACRUTA) e companhia Circuito Rancho Primavera (CRP).

AssisCity - Presidente do Circuito Rancho Primavera Rogério Paitl, Presidente da Acruta Alexandre Milk, Presidente da Câmara de Tarumã Juliano Bregagnoli, Vice-prefeito Fernandes Baratela e o Acessor de comunicação Nelson Junior
Presidente do Circuito Rancho Primavera Rogério Paitl, Presidente da Acruta Alexandre Milk, Presidente da Câmara de Tarumã Juliano Bregagnoli, Vice-prefeito Fernandes Baratela e o Acessor de comunicação Nelson Junior

O vice-prefeito Fernandes Baratela falou como tem se empenhado para essa realização do evento.

"É uma grande expectativa depois de dois anos sem realizar a festa, passar por tudo aquilo que passamos com a Covid-19, e agora poder reconstruir esse processo. Temos trabalhado para sermos uma das maiores festas da região e por isso fazemos de tudo para honrar e fazer cada vez melhor", comenta.

AssisCity - Grande público reunido no Espaço Múltiplo
Grande público reunido no Espaço Múltiplo "Teolindo Toni"

Veja os shows confirmados:

19 de outubro (Abertura da festa) - Ícaro e Gilmar;

20 de outubro - João Bosco e Vinícius (Aniversário da cidade);

21 de outubro - Matheus e Kauan;

22 de outubro - George Henrique e Rodrigo.

Receba nossas notícias em primeira mão!