Buscar no site

Inscrições para "La Casa de Emagrecimento" serão realizadas neste sábado no shopping de Assis

Gabriel estará no Assis Plaza Shopping neste sábado das 10h às 22h

Redação AssisCity

  • 21/08/21
  • 08:00
  • Atualizado há 139 semanas

Se você deseja ter hábitos saudáveis e perder peso tem a oportunidade se inscrever neste sábado, 21 de agosto, no Assis Plaza Shopping para o reality show 'La Casa de Emagrecimento'.

O educador físico Gabriel Mantovani, idealizador do reality, estará das 10h às 22h no Assis Plaza Shopping recebendo as inscrições e tirando dúvidas dos interessados em participar.

Ele falará com os interessados sobre quem são os profissionais que como será feito o acompanhamento com eles, após a imersão que inicia o reality.

Quem se inscrever no reality no Shopping ainda terá descontos especiais!

Divulgação

O reality começa com uma imersão de 3 dias presenciais em um hotel, depois terão 23 dias de acompanhamento online com treinos diários, reeducação alimentar, que resultarão em pessoas com novas perspectivas de vida.

A imersão começa no dia 17 de setembro, no HD Park Hotel, para o início da imersão, que terminará no dia 19 de setembro, e permanecerá com o acompanhamento virtual até o encerramento do evento no dia 16 de outubro.

Todos os protocolos de segurança contra a COVID-19 serão seguidos, ofertando segurança e conforto aos colaboradores e aos participantes, contando com distanciamento entre pessoas, equipe médica, escala de limpeza, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel para cada participante.

Divulgação

Confira o cronograma:

17/09 Sexta-Feira: Abertura Gabriel Mantovani

18/09 Sábado: Aula com Gabriel Mantovani, Palestra Dr. André Moro, Palestra com a nutricionista Barbara Aguileia, Treinamento com a Psicóloga Glaucia D'Alonso, Aula com Gabriel Mantovani, Treinamento com a Terapeuta Marcela Fontana e Joana Darck.

19/09 Domingo: Aula com Gabriel Mantovani, Palestra de Motivação e treinamento com Douglas Gouveia, Treinamento Gabriel Mantovani, Feira de Exposições e roda de conversa.

Serviço

Gabriel Mantovani

Inscrições: www.lacasadeemagrecimento.com.br

WhatsApp: (18) 99618-0190

Instagram: @ coachgabrielmantovani

Receba nossas notícias em primeira mão!