Buscar no site

Projeto Geração Cárie Zero é lançado na Odontocompany Palmital

Campanha pretende ajudar crianças a chegarem na idade adulta sem cáries

Divulgação

  • 08/10/21
  • 10:00
  • Atualizado há 133 semanas

Neste mês de Outubro em comemoração ao Dia das Crianças, a Odontocompay de Palmital realiza uma campanha especial de limpeza dental, técnica de escovação e uma surpresa para as crianças e para os papais também!

A Geração Cárie Zero, é um projeto desenvolvido para cuidar da saúde bucal do seu filho, para que eles cheguem na idade adulta sem nenhuma experiencia de cárie dental. Ou seja, elas iniciam os cuidados desde cedo, ainda na infância, e quando criamos hábitos saudáveis desde pequeno, eles ficam para sempre.

Os dentistas da Odontocompany Palmital lembram que a mãe deve levar o bebê ao dentista antes do irrompimento do primeiro dente, para que desde esse momento a saúde bucal desse pequeno seja avaliada.

Associado à educação, escovação correta, uso do fio dental quando a criança estiver com dois dentes unidos, alimentação saudável, consumo reduzido de açúcar e consultas regulares ao dentista, vão ajudar a eliminar qualquer problema bucal e contribuir para uma vida mais saudável.

Além do mais, tendo os cuidados mencionados, os pais vão ter menos gastos, pois a prevenção é mais barata do que emergências, não haverá sofrimento com dores de dente e os pequenos vão se tornar adultos com uma excelente saúde bucal que, por sua vez, vai refletir em mais autoestima e segurança.

Vamos incentivar às crianças a fazer parte dessa nova geração?

Para mais informações sobre o Projeto Cárie Zero, entre em contato com a Odontocompany Palmital.

divulgação

Serviço:

Odontocompany Palmital

Endereço: Rua Dr. Geraldo Coelho, 48, Centro de Palmital

Telefones: (18)3351-5991/ 99601-2991

https://www.instagram.com/odontocompanypalmital/

https://www.facebook.com/OdontoCompany-Palmital

Receba nossas notícias em primeira mão!