26 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Sicoob Credimota inaugura segunda agência em Assis com conceito inovador

Inauguração da unidade na Vila Gloria faz parte do plano de expansão para 2020/2021



Quem passa pela Avenida Glória em Assis já nota que uma nova agência do Sicoob Credimota está chegando na cidade. No dia 21 de outubro, às 19h, acontece a inauguração oficial, que será transmitida online via Youtube e Facebook do Sicoob Credimota e todos estão convidados a prestigiar a cerimônia.

Ao assistirem o evento irão conferir um espaço inovador e confortável que a cooperativa trouxe para a cidade. A instituição se diferencia dentro do sistema financeiro e apresenta na nova estrutura um conceito totalmente moderno que remete a uma casa, um local aconchegante para receber os seus cooperados, como uma extensão do seu próprio lar.

O Sicoob Credimota teve sua primeira unidade em Assis instalada na Rua Floriano Peixoto em 2008. A inauguração da unidade na Vila Gloria faz parte do plano de expansão para 2020/2021. Atualmente, a Credimota atende mais de 14 mil associados, entre pessoas físicas e jurídicas, oferece todos os produtos e serviços de um banco tradicional com vantagens que só uma cooperativa pode proporcionar.

Para quem não conhece o Sicoob Credimota, vale a pena conferir algumas das características que as diferenciam de outras instituições, como: o sentimento de pertencer ao negócio e poder participar da tomada de decisões, a gestão democrática e transparente, a divisão do lucro com seus associados e o envolvimento direto com projetos sociais, contribuindo assim para o desenvolvimento da comunidade em que atua.

Toda essa estrutura demonstra que o Sicoob Credimota quer cada vez mais disseminar o cooperativismo em nossa região. Além de estimular o sistema financeiro como um todo, abrangendo não somente o setor do agronegócio, onde mostra sua força e experiência, a cooperativa vem ampliando o atendimento para os setores do comércio, indústria e serviços.

Venha fazer uma visita e conhecer um pouco mais o Sicoob Credimota!

Divulgação

Ello Comunica
+ VEJA TAMBÉM