Os moradores de Cândido Mota ficaram assustados na tarde desta quinta-feira, 17. Por volta das 14h44, um veículo Uno, com placas da cidade, trafegava pela Rua Ângelo Pipolo quando, próximo ao cruzamento com a Rua Carmo Chadid, a condutora percebeu que o carro estava pegando fogo.

Ela conseguiu pegar alguns pertences e saiu do automóvel, que colidiu na traseira de um Honda Civic, que estava estacionado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Segundo informações, o fogo estava confinado no motor e não houve vítimas. O Honda Civic também teve algumas peças queimadas, como a lanterna e o para-choque.

Às 14h54, enquanto os bombeiros prestavam atendimento nesta ocorrência, houve outro chamado para um incêndio em outro carro, na Rua Jaime Rossi, no Jardim Santa Lúcia. O condutor de um Opala, com placas de Cândido Mota, estava próximo à sua residência quando viu que o motor estava pegando fogo.

A Unidade de Resgate foi até o local prestar os primeiros atendimentos, seguida pela equipe de incêndio. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

Dois carros pegam fogo no mesmo dia, em intervalo de minutos, em Cândido Mota
Dois carros pegam fogo no mesmo dia, em intervalo de minutos, em Cândido Mota
Dois carros pegam fogo no mesmo dia, em intervalo de minutos, em Cândido Mota
Dois carros pegam fogo no mesmo dia, em intervalo de minutos, em Cândido Mota
Dois carros pegam fogo no mesmo dia, em intervalo de minutos, em Cândido Mota
Dois carros pegam fogo no mesmo dia, em intervalo de minutos, em Cândido Mota

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS