04 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Anhanguera Assis oferece graduação em Direito presencial

Até o dia 08 de fevereiro a Instituição paga a sua matrícula!

Divulgação


A Anhanguera em Assis anuncia o lançamento do curso de Direito. A graduação, que será na modalidade Presencial, é autorizada pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e recebeu nota quatro! E, até o dia 08 de fevereiro, a Anhanguera paga a matrícula do aluno.

Com duração de cinco anos, o curso prepara profissionais para trabalhar em um dos mercados de trabalho mais concorridos e promissores, no exercício da advocacia em variadas situações e ambientes, com visão ampla e percepção crítica da realidade, além de preparar os alunos para o início da jornada de concursos públicos, os quais são diversos na área do Direito. A graduação oferece profundos conhecimentos teóricos sobre a legislação e o funcionamento do Poder Judiciário para que os alunos sejam capazes de interpretar fenômenos jurídicos, intervir em conflitos e atender às demandas da sociedade com ética.

O currículo acadêmico da faculdade de Direito é diversificado e inclui disciplinas como direito civil, constitucional, penal, comercial e medicina legal, além de temas básicos, como português, sociologia, teoria do estado e economia. Os alunos colocam seus conhecimentos em prática no escritório-escola, no núcleo de práticas jurídicas, nos grupos de pesquisas inéditos na região, que fazem parte da infraestrutura da faculdade.

A Anhanguera passou no presente a gestão para Empresário Rubens Silva Filho, empresário na área da Educação há mais 15 anos. A instituição, localizado nos altos da Avenida Rui Barbosa, possui infraestrutura de ponta para os alunos, além de corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores e pós-doutorado, e modelo acadêmico focado em empregabilidade.

Comece o ano fazendo Direito na Anhanguera! E aproveite a condição promocional. Mais Informações: (18) 99142.6948 (18) 3321.1022
Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM