06 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Anhanguera paga matrícula de aprovados no vestibular em Direito

O curso tem duração de 5 anos e acontece na modalidade presencial

A Anhanguera acaba de anunciar uma promoção para os interessados em fazer o curso de Direito na instituição: inscreva-se para o vestibular gratuito até o dia 18 de fevereiro e a Anhanguera pagará a sua matrícula. "Nosso objetivo é ajudar o aluno nesse início do ano que têm vontade de iniciar a graduação", comenta o diretor do polo, Rubens Silva Filho.

A graduação, que é na modalidade Presencial, com duração de cinco anos, prepara os profissionais para trabalhar em um dos mercados de trabalho mais concorridos e promissores, no exercício da advocacia em variadas situações e ambientes, com visão ampla e percepção crítica da realidade, além de preparar os alunos para o início da jornada de concursos públicos, os quais são diversos na área do Direito. A graduação oferece profundos conhecimentos teóricos sobre a legislação e o funcionamento do Poder Judiciário para que os alunos sejam capazes de interpretar fenômenos jurídicos, intervir em conflitos e atender às demandas da sociedade com ética.

Divulgação


A Anhanguera também oferece bolsa de estudos para servidor público, Uber, empresas conveniadas, para quem fez Enceja; e para os alunos que prestaram Enem, o qual a bolsa varia de acordo com a pontuação do mesmo.

A promoção é válida até o dia 18 de Fevereiro. Comece o ano fazendo Direito na Anhanguera! E aproveite a condição promocional. Mais Informações: (18)99142-6948 e (18) 3321-1022.
Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM