Buscar no site

EAD Unicesumar realiza Vestibular Nacional neste sábado

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste sábado podem ter acesso a bolsas de estudo com desconto especial

Divulgação

  • 05/11/21
  • 15:00
  • Atualizado há 129 semanas

A Educação a Distância da Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular Nacional, que acontecerá de 05 a 08 de novembro. O processo seletivo ocorrerá em seus mais de 900 polos pelo Brasil e o resultado ficará pronto na hora.

Além da inscrição gratuita, todos os candidatos que participarem do processo neste sábado podem ter acesso a bolsas de estudo com desconto especial.

Divulgação

O Vestibular Nacional oferece oportunidade para mais de 80 graduações com material gratuito, entre elas: Farmácia, Nutrição, Biomedicina, Publicidade, Jogos Digitais, Pedagogia, Administração, Educação Física, Gastronomia, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Publicidade e Propaganda e diversos outros cursos nas áreas de Gestão, Tecnologia, Educação e Bem Estar. E se você quer estudar com qualidade comprovada pelo MEC, sem taxa de inscrição e pagando mensalidades acessíveis, esse é o clique que vai te aproximar dos seus objetivos.

As inscrições podem ser feitas diretamente no polo da Unicesumar em Assis, ou pelo site www.unicesumar.edu.br/ead.

Serviço

EAD Unicesumar - Assis - SP

Endereço: Av Nove de Julho, 721, Centro (junto com o Colégio Einstein)

Telefone: (18) 3321-3161; (18) 99769-2061.

Receba nossas notícias em primeira mão!