Buscar no site

Educação de Assis divulga lista com candidatos indeferidos no Cadastro Emergencial de Estagiários Bolsistas

Prazo para recursos se encerram neste sábado, dia 24; Resultado final será publicado na segunda-feira, 26

Redação AssisCity

  • 23/06/23
  • 08:00
  • Atualizado há 55 semanas

A Secretaria Municipal da Educação (SME), de Assis, publicou nesta quinta-feira, 22 de junho, o resultado das inscrições deferidas e indeferidas do Edital SME Nº 11/2023 de Cadastro Emergencial de Bolsistas Estagiários. Dos 414 candidatos inscritos no cadastro, apenas 7 tiveram suas candidaturas indeferidas pela Comissão de Atribuição de Bolsas de Estudos da SME (confira a lista completa aqui).

De acordo com o edital, os candidatos que desejam pedir análise de recurso do indeferimento podem fazer a solicitação até às 12h do dia 24 de junho. A classificação final do processo será publicada na segunda-feira, dia 26 de junho. Já a primeira convocação das Bolsas de Estudos remanescentes será divulgada no dia 27 de junho, a partir das 9h, exclusivamente pelo site da SME.

Todos os 407 candidatos que tiveram suas inscrições aceitas pela Secretaria serão classificados nos seguintes critérios: ter mais de 18 anos e estar nos semestres e/ou anos finais do curso da área pretendida. A data e o local das atribuições ainda serão publicadas no site e no Sistema de Gestão Educacional após a divulgação da lista classificatória final.

Atualmente, há duas possibilidades de bolsa-estágio disponíveis no município de Assis: 4h diárias, totalizando 20h semanais ou 6h diárias, totalizando 30h semanais. As remunerações são equivalentes a 60% e 80% ao menor valor pago aos servidores municipais, respectivamente. A duração total dos estágios na rede municipal de ensino é de 1 ano, podendo ser prorrogado pelo período máximo de 2 anos.

Outras informações podem ser obtidas no Edital SME Nº 11/2023, disponibilizado na íntegra pela Secretaria em seu site oficial.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais