05 de Agosto de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Enfermagem e Radiologia estão entre as graduações mais procuradas na Unopar Assis

Os profissionais de Enfermagem e Radiologia, nesse último ano receberam uma grande visibilidade em relação ao mercado e uma valorização da categoria por parte da sociedade.

A área da saúde está em alta e o curso de enfermagem e radiologia da Unopar estão sendo bem cotados em Assis e região, não há dúvidas sobre o principal motivo da alta na procura: a brava atuação de vários desses profissionais no combate à pandemia do novo coronavírus.

Este é um reconhecimento justo pelos inúmeros desafios que as pessoas que trabalham na área da saúde têm que enfrentar em seu dia a dia.

Muitos enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e radiologia, estão tendo que lidar com essa situação e ficam exposto a um inimigo invisível, muitas vezes tendo que ficar longe da própria família para cumprir a missão de cuidar do próximo.

divulgação


A pandemia evidenciou ainda mais a necessidade da atualização constante por parte dos profissionais da área, ponto que deve ser levado em consideração por quem sonha em seguir este caminho.

Quem está pensando em começar o curso não deve perder tempo.

E na Unopar esses cursos estão com mensalidades acessíveis, a metodologia é pioneira no país e reconhecida pelo MEC, os diplomas são iguais aos dos cursos presenciais e o sucesso dos nossos alunos atesta a qualidade dos serviços que oferecemos.

Ambos cursos tem estágio obrigatório, enfermagem é um curso premium por isso os encontros são mais de uma vez por semana, e radiologia é um curso na modalidade 100% , no qual o polo tem a disposição um tutor para sanar as dúvidas do sistema.

O vestibular é online e é uma redação, o interessado pode prestá-lo de onde quiser.

Mais informações sobre os cursos, nossos promotores estão à disposição para saná-las.

Agende já seu vestibular pelo link: https://bit.ly/faleunoparassis ou se preferir pelo telefone (18) 3322-5996 é rápido e fácil!

divulgação

Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM