20 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

FEMA marca recorde de aprovações na OAB em 2019

FEMA marca recorde em número de aprovações anuais já alcançadas no exame da OAB

A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) juntamente com o curso de graduação de Direito, coordenado pelo professor mestre Fernando Sá, comemora mais uma vez o alto desempenho de seus alunos e ex alunos no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP).

O exame da OAB-SP, também conhecido como Exame da Ordem, é uma avaliação temida e bem rigorosa em que os bacharéis em Direito no Brasil se submetem, para certificar a capacitação, os conhecimentos e as práticas necessárias ao exercício da advocacia.

Divulgação - Resultado alcançado é o reflexo do grande trabalho desenvolvido pela FEMA e pela coordenação do curso de Direito
Resultado alcançado é o reflexo do grande trabalho desenvolvido pela FEMA e pela coordenação do curso de Direito


De acordo com o coordenador Fernando Sá, este é o maior número de aprovações anuais já alcançadas da FEMA, com 78 alunos e ex alunos aprovados no Exame da Ordem desde o ano de 2015.

O resultado alcançado é o reflexo do grande trabalho desenvolvido pela FEMA e pela coordenação do curso de Direito. Do primeiro ao quinto ano, os estudantes contam com ferramentas como o Núcleo de Práticas Jurídicas, portal de pesquisas e a biblioteca, que os colocam em contato com o Direito, com intuito de aprimorarem seus conhecimentos.

Divulgação


Assessoria FEMA
+ VEJA TAMBÉM