10 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Inscrições do Vestibular de Verão FEMA devem ser feitas até 15 de janeiro

São 240 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020

As inscrições para o Vestibular de Verão 2020 da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) estão abertas até o dia 15 de janeiro de 2020. A FEMA oferece 11 cursos de graduação – posicionados nos melhores rankings de ensino superior do país e bolsas de estudo de até 100% .

Os vestibulandos concorrem a 240 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito, Enfermagem, Fotografia, Química
(Licenciatura em Química e Bacharelado em Química Industrial) e Fisioterapia.

Divulgação


A prova será aplicada no dia 21 de janeiro de 2020, terça-feira, às 19h, nas dependências da FEMA e terá duração de três horas. Os conteúdos avaliados serão de conhecimentos gerais abrangendo as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Português, Inglês e Redação.

Os candidatos deverão se inscrever pessoalmente, na Seção de Alunos da FEMA, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 18h às 21h, mediante apresentação do RG original ou pelo site www.fema.edu.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição.

Para saber mais detalhes sobre todos os documentos necessários acesse o site www.fema.edu.br.

Assessoria de Comunicação FEMA
+ VEJA TAMBÉM