O Posto GD, em parceria com a Distribuidora de Bebidas Messias, montou uma tenda com telão para oferecer aos clientes e amigos a oportunidade de assistir a todos os jogos em um ambiente apropriado para torcer pelo Brasil na Copa das Confederações.
No sábado (15) às 16 horas, os assisenses torceram no jogo do Brasil e Japão. Os torcedores tiveram uma estrutura confortável com mesas, cadeiras e estacionamento. Haverá espetinho e cerveja Skol em lata.
,


























































